Fitas adesivas para decoração de Unhas

19
Olá gatinhas e gatinhos, tudo certinho??

Desculpem eu ter sumido um pouco do Blog (rs) ... Estava sem tempo, trabalhando demais ( isso é bom demais rs')...

Bom, eu estava navegando pela internet vendo umas fotos de unhas decoradas, vi uma tal de Fita Adesiva para Unhas, então resolvi comprar ... COMPREI ...e adorei o efeito que ela dá nas unhas. E o que não me agradou muito é que mesmo passando um extra-brilho por cima ou base, elas saem muito rápido ( tipo no outro dia) ée isso mesmo NO DIA SEGUINTE as fitas já descolam... mais eu não desisto, vou procurar alguma forma para que elas durem mais!

Minhas clientes adoraram   ... e vocês ?? o que acharam ??





Beeeeijos e até a próxima.! Camila Lopes

19 comentários:

Unknown disse...

Elas são lindas e eu tenho um par. Mas eu não consiiiiiiiigo me acertar com elasssss.... No dia seguinte elas estão saindo. Não sei se a qualidade das minhas não é boa, ou se é assim mesmo. O top coat não fixa tb... Mas é tão lindo.... pena que é assim, dá preguiça de usar...

Beijossss

http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

Sue Giersbergen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sue Giersbergen disse...

Fitas deixam as unhas tão lindas...

NOVA POSTAGEM NO BLOG

# Animes - Eu gosto e você?
http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/animes-eu-gosto-e-voce.html

Kika disse...

Quero muito comprar essas fitas, já procurei em vários lugares, mas só achei na internet! Vou comprar em breve! Fica uma graça, pena que descolam rápido como você disse...se encontrar uma solução pra durar mais, não deixe de nos contar tá?

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Unknown disse...

Eu ainda não aderi a essas fitas
Todas reclamam que saem
quando se descobrir um jeitinho de ficar mais um pouquinho conta pra mim srsrsrs

Beijos
http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

DÉBORA ALVIM disse...

ai que lindinhas, gostei da primeira, muito fofo!!

beijos,
Deby Sabe Tudo (vai pelo meu perfil)

Anônimo disse...

Eu também adorei!!!Lindas,pena que dura tão pouquinho =( Quando descobrir uma solução,me avisa hein!

Bjus
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br/

Camila' S disse...

HAHA. ' Fica lindo mesmo, peça para alguem fazer para você, sozinha fica meio complicado! Beijoos

Camila' S disse...

sim sim :)) Beijos

Camila' S disse...

Conto sim Kika, com certeza! Bezoos

Camila' S disse...

é saem bem rápido :S Mais eu conto sim :)) Beijos

Camila' S disse...

Que bom que gostou! Poisé , uma pena mesmo :/ mais assim que descobrir uma solução posto aqui no blog pra vocês ok? Beeijos ;*

Camila' S disse...

rs, obrigada (:
Pode deixar , beeijos ;*

Unknown disse...

Mas tem algum jeito específico de usar? Achei a colinha delas tão boa. O problema é que parece que ela se divide em dois, sei la.... fica metade na unha, metade sai.... é estranho.

Kika disse...

Oi linda!

Passando pra desejar uma ótima semana!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Camila' S disse...

Ótima semana pra ti também Kika! Beijos

Anônimo disse...

Olá meninas...
Eu usei essas fitinhaa e fica linda na unha...
Eu passei base incolor por cima, na verdade uma camada bem caprichada, durou uns 03 dias rs

Bjus.

Unknown disse...

Experimentem paxar c um pincel finu c cola d unhas tips. Eu fix axim e duraram ate trocar u vernix. KLaru k x tiverem makina d UV (catalixador d unhas gel) baxta paxar um pouku d gel finalixant brilhante e axim n dexkolam d xertexa.

Unknown disse...

Experimentem paxar c um pincel finu c cola d unhas tips. Eu fix axim e duraram ate trocar u vernix. KLaru k x tiverem makina d UV (catalixador d unhas gel) baxta paxar um pouku d gel finalixant brilhante e axim n dexkolam d xertexa.

Postar um comentário

Oi suas LINDAS, Comentem *-* Sua opinião é muito importante para nós! Não é preciso pedir para seguir seu Blog, Respondo, sigo e Retríbuo visita a todas!

Obs: NÃO ACEITAMOS MAIS SELINHOS :S