UNHA DEGRADÊ

108
Olá meninas... Tudo bem com vocês? ...Então, hoje é sábado né, dia de muito movimento no salão onde trabalho como manicure rs', eeeee , tirei  fotos de dois modelos de unhas decoradas que eu fiz!

A é essa UNHA DEGRADÊ 

Mãos de Geovanna Abreu

Bom... Para ficar esse Branquinho de fundo, eu fiz um "Sanduiche de cores", passei "DUAS MÃOS" do esmalte Leite de côco (Colorama), e no meio deles passei o Sonho (Impala), e com uma buchinha* (*ééé dessas de lavar louças mesmo), coloquei o esmaltes com cores da preferência da cliente' e fui dando leves "batidinhas".

A é essa com uma Rosa e alguns detalhes que faço com pincéis próprio para decoração de unha...


Mãos de Liliane :)

Bom meninas...por hoje é ! Fiz esse Post com muito carinho, espero que vocês tenham gostado!

 COMENTEM !!!

Ótimo Domingo para vocês! Beijos ..' By : Camila Lopes 

UNHAS DE PELÚCIA

129
Olá menina, como vocês estão? Espero que bem!

Bom, hoje eu vou mostrar para vocês as UNHAS DE PELÚCIA que eu fiz em uma cliente! A imagem não está muito boa, mais fica uma graça, muito fofa mesmo, eu achei que fosse ficar estranho, mais depois de pronta ficou LINDA!

Podem lavar as mãos à vontade, no banho também não irá estragar, mais para lavar louças e afazeres de casa, por que nós mulheres mechemos muito com produtos fortes de limpeza, é melhor usar LUVAS! Não saí fácil e dura em média 1 SEMANA. Mais como nada dura para sempre, com o passar dos dias, é claro que vai desgastando né! :)

 Eu amei, fica muuuuuuuuuuito legal *-*

Mão de Geovanna Abreu :)

Bom, espero que tenham gostado! Um super Beijo e um ótimo Domingo!

By: Camila Lopes